segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

We all roll along

Milhões de anos depois eu enfim voltei a postar (voltar voltar, eu não voltei, mas eu precisava deixar uma coisa bem clara pra mim mesma).
A vida me empurrou pra um caminho diferente...a vida NOS empurrou para caminhos diferentes, e confesso que parte desse caminho não foi por opção.
Eu sinto falta de muitos sorrisos, muitos gritos, e sem duvida de muitos abraços. Meu coração fica pequeno falando de tanto amor que não se foi, e na esperança em Deus, nunca irá.
A cada pessoa nova que entra em minha vida, eu sinto mais falta de vocês, os primeiros a conhecer, mas os últimos a serem esquecidos (se é que serão esquecidos). Eu fico procurando em cada 'colega' novo, uma característica que os 'amigos' tinham, e me decepciono, não que quem veio agora seja desinteressante, ou que eu não goste, mas sempre fica uma saudade daquilo que foi conquistado com verdade (minha parte), muitos se foram sem porque, alguns simplesmente já não tinham espaço...e tem aqueles que foram porque quiseram. Esses podem continuar lá no vazio deles (é eu sei que ai está vazio).
Eu desacredito do impossível, mas admito que a realidade já é meio impossível pra mim.
Eu gostava das promessas quando elas pareciam reais, quando eu acreditava que 11 anos passariam como 11 séculos, mas pensando bem, pareceu mais com 11 minutos. Eu encontrei meu caminho, e preservo o amor que eu tenho de mais puro hoje e não o troco por nada, eu aprendi que o "eu te amo" deve ser guardado, mesmo que esse amor seja realmente intenso como foi...(como ainda é).
Eu fico horas relembrando, acreditando que em outra dimensão tudo acontece como acreditei que ia acontecer, hoje eu tenho a pureza ao meu lado, e isso com certeza ninguém me tira, mas eu fui feliz ao ter confusões desnecessárias.
Eu ainda não cresci, e nem quero, se eu crescer eu sei que perco a vitalidade, eu sei que deixo de acreditar em anjos *

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Decepcionada

Hoje meus pais foram levar os filhotinhos embora, e eu chorei, chorei, chorei, chorei....
É chato quando eu me apego aos bichinhos, me da uma dor pensar que nem todas as pessoas são assim como eu, que não consegue ver um animal sofrendo.
Fico feliz por que sei que eles não estão por ai na rua jogados a sorte, estão recebendo comida, aguá, e com certeza estão brincando de morder igual faziam aqui.
Ver a coitada da mãe procurando os filhotinhos não foi nada legal =/, qual é a mãe (MÃE QUE AMA, NÃO A QUE PARIU), que em sã consciência quer ter os filhos longe, nenhuma.
Espero que eles encontrem pessoas que gostem deles o mesmo tanto que eu, ou quem sabe até mais.
Obrigada Deus. Cuida de todos nós dai de cima.




 Vira-latas, que mordiam, arranhavam, mordiam o cachorro, assustavam o passarinho =D.
SEUS LINDOS!

sábado, 1 de outubro de 2011

Tenso.

Eu ouvi tantas coisas diferentes, de pessoas diferentes, mas no fim, todas essas coisas fizeram o mesmo sentido, e mesmo sem querer eu sei que vou ter que tomar iniciativas, e me "transformar", eu não sou madura o suficiente, e se eu ainda não quiser crescer...é, eu ainda sou sim uma menininha.
Eu fico por ai lendo e escutando historias cabulosas sobre mulheres completamente independentes, que tem total controle sobre suas vidas e algumas vidas ao seu redor, filhos, maridos, amantes...mas eu não sou assim, não sei se quero ser assim.
Não sei nem se faz sentido o que estou falando, não sei ao certo o que eu estou falando, mas queria por um pouco pra fora.
Sem mais.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

♫Parece que foi ensaiado♪

Eu gosto de passar ali com você, no meio de todas aquelas árvores e folhas secas, tenho boas lembranças daquele lugar, daquele caminho.
Eu adoro o tempo que passo com você, é, eu realmente amo você, e ontem, passando por ali, ouvindo aquela musica, pensei, e constatei que realmente tudo o que cantei condiz com o que realmente sinto, parece mentira, mas acho que essa musica sim foi feita pra gente, e não todas as outras *-* QUE LINDO SHASHAUS
Ai vai a musica
 Rodolfo Cardoso ♥

domingo, 18 de setembro de 2011

G.

É --', eu esqueci sim do nosso 1 ano e 1 MÊS, de namoro, não foi de propósito *-* AHAHAH, é que me concentrei na felicidade de ter feito um ano que já estou na expectativa pra que chegue logo 2 anos, e depois 10, depois 20...e o infinito.
As vezes olhando coisas que escrevi pra/sobre você a muito tempo a trás me pergunto porque não te conheci antes, sua presença a anos atrás teria me polpado de muitos erros, mas pensando melhor, será que ter te conhecido só agora não foi o prêmio por ter passado por tudo o que passei?!
Enfim...vou postar uma foto especialmente pra você só pra constar que você gosta sim de Gatos *-*

Amo Você Gê.

sábado, 17 de setembro de 2011

O que o coração deve fazer?

Meu Deus como as vezes esse meu MSN me faz feliz.
Eu não queria postar varias vezes num mesmo dia pois depois fico meses sem postar, mas eu não posso deixar de falar do sentimento maravilhoso que me invade neste momento, estou conversando com duas pessoas que foram em alguns momentos minhas bases mais lucidas acho *-*
Jadson e Lyra, eles provavelmente não se conhecem, nunca se virão, enfim, mas não é sobre isso que vou falar, e sim sobre a saudade que eu estava desses dois, lembro exatamente como foram os dias que eu os conheci, e mesmo sem querer os dias em que meio que saíram da minha vida. É tão estranho como as coisas acontecem, são amigos que não se pode viver sem, e eu me acostumei a viver =/.
Eu não quero mais falar , pra não encher a bola de ninguém SHASUAH
Mas saibam, os dois bobocas *-* que os considero demais, são amigos que a vida não devia deixar distante.

"A dança é a linguagem oculta da alma"

Apesar de morrer de vergonha, eu morro sim de saudade de dançar, dançar qualquer coisa, um pagode, um forró, um black, até um funk, mas tudo comportadamente, a não ser que eu esteja ligeiramente (MUITO) alcoolizada.
Era tão bom fechar os olhos e escultar a musica passando por cada centímetro do meu corpo, arrepiando tudo por dentro, e sem querer causar nenhuma briga mas... que bom quando era dançar com alguém, ser guiada, levada... ah que saudade.
Eu não sei mais dançar, na verdade acho que nunca soube, e pelo jeito que andam as coisas vai ser difícil eu dançar, de qualquer jeito, qualquer musica, em qualquer lugar.
Contentai-me com o que tenho, e alegar-me pelo que tive!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Locutor ♥

Quase apanhei por não fazer post's quando coisas boas acontecem, "só escrevo quando é algo ruim", não é bem assim, e que quando eu estou feliz a inspiração vem de outro jeito e você sabe, por isso pare de se queixar, te agrado, e agrado muito!
Estamos tão bem ultimamente, mas não acho que uma briga boba demore não, é sempre assim quando a gente fica sem se ver, mesmo que seja só por um dia.
Eu me lembro da nossa fase mais boba, de quado as coisas não eram tão sérias, e me dá um pouco de saudade, mas nada se compara com o que estamos vivendo hoje, e principalmente com o que está por vir, um futuro nada distante.
Recentemente fizemos 1 ano de namoro, na nossa primeira semana eu cheguei a achar que não iriamos muito longe, e me vejo aqui, indo muito além, indo onde eu não imaginava, mas mesmo sem saber, já queria, e queria muito.
Eu me sinto boba em falar que não me vejo mais sem você, mas é verdade, o que eu estaria fazendo sem você?...Quantas besteiras eu já não teria feito durante esse tempo?...Com certeza estaria por ai com algum qualquer simplesmente pra não estar sozinha, mas graças a Deus, estou aqui, em seus braços, construindo e realizando planos.
Sabe que sou Feliz com você ♥
Te amo

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

I miss You

Me deixa triste em saber que quando você coloca sua cabeça no travesseiro pra dormir você não lembra da nossa infância. Da nossa amizade de menininhas que brincavam de casinha.
As vezes eu fico pensando em todas as vezes que dissemos uma a outra "Para Sempre", como isso agora soa ridículo, o sempre não existe, as coisas acabam, algumas tem tempo indeterminado, mas acho que essa amizade já tinha local e data pra terminar. É, ela tinha sim, e eu fiquei achando que dava pra adiar.
Eu planejava junto a você viagens, baladas, festas, encontros, desencontros, coisas bobas que geralmente "amigas" fazem, e hoje eu penso que tudo poderia ter sido diferente se eu não tivesse apostado tanto em coisas bobas como acreditar que seriamos amigas até ficarmos velhas e com o cabelo branco. Mas é obvio que eu imaginei demais, confiei segredos que não deveriam ser ditos, apostei errado as minhas fichas.
Eu sinto sua falta, e isso dói. Eu somente não consigo me desfazer de tudo que machuca aqui dentro a tanto tempo.


R.

Será que você escreveu isso em vão?!    : 

*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*
Tudo começoou quandoo agente se conheceuno priiimário, nós ERAMOS apenas duas  criançasInocentes !! Mas naquela epóca agente era FELIZe não sabiiia, cada briincadeira  com vc, cada sorriso ,cada filmagem cada foto JUNTAS me faz lembrar detudo!! quando    agente briincava, quando agentebrigava ¬¬, quando eu iia nas suas festas de   aniversário,caraa que epóca heein  Mas o destino fooi cruel com agente com o passar do  tempoeu e vc mudamos de sala e aliii começariiia aah distância deuma AMIGA DE  INFÂNCIA muuuito queriida Coom o passar do tempo agente nem falava e nem se  olhavamaais, por dentro eu queriia falar com vc, mas pensei que ja seria tarde para  voltarmos a ser amiigas novamente :$
em JULHO de 2008 começoou o curso CEPRO, daai a gentevoltoou a se falar, meeio  estranho pois aiinda estávamosvoltando a ser AMIGAS NOVAMENTE  com o passar  desseSEMESTRE no curso, agente voltoou a saiir juntas, a zuuar,a briiigaar ¬¬, tudo como  antes, só que com uma diferençaque agora agente teria 15 anos .... agoora as coisas já  seriamdiiferentes poois ao invés de brincar de boneca agente saiapara BEIJAR  (SHUASHUASHUASHAUSHUA)Poiis é 2008 me trouxe vc de volta CAROLINE SOUZA, para agentecontiinuar essa AMIZADE DE ANOS que nunca acabou e esperoque JAMAIS ACABARÁ .... Obriigada por tudo TE AMO MUITO, BEST D' INFÂNCIA ♥(03/01/2009)
*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*
não lembro como agente se conheceu, só lembro que você era minha melhor amiga de infância;eu chorava quando agente brigava, e pra mim você eraa melhor (: o tempo passou e agente parou de falar, masem 2008 por conta do destino, nós voltamos a ser amigas :Dna minha vida tudo mudou novamente, com sua presença constante eem meus melhores momentos, pude ver que aquela minha melhor amigahavia voltado para ficar ;*eu te amo mt e nada vai fazer com que agente se separe novamentee que o destino nos reserve o melhor futuro de nossas vidas  (16/10/2009)
*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*
É eu acho que escreveu em vão sim =/

domingo, 21 de agosto de 2011

Toda falsinhaa

Todas as mulheres são burras, ou só sou eu mesmo?
Sabe quando generalizamos algo nos homens e um deles se levanta e diz "nem todos são assim", não acredite, pois todos são iguais sim, é que alguns são menos burros e sabem fazer suas jogadas.
Eu não acredito em fidelidade, ou a falta dela, eu acredito em lealdade, é, companheirismo, verdade!
Não diga algo quando você sabe que não irá cumprir, e nem faça de um relacionamento a mais pura mentira, não estou viva pra viver de conto de fadas.
Se eu digo que não desejo alguém, é porque eu não desejo, se eu digo que eu quero algo, é porque eu quero, se eu chamo 1 pessoa de meu amor, não tem porque chamar todas as outras pessoas do mesmo jeito.
Conversas não adiantam mais, o negócio é voltar pro método antigo(Y)
Eu não gosto da maldade contida no meu olhar, mas cansei da "ingenuidade" contida no meu coração.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Forever ♥

Morrendo de sono, com uma puta preguiça de lavar a louça, chateada com o que ouvi...mas muito feliz de estar ouvindo Papa Roach *-*
'Porque feliz?' Eu lembro dos meus 14 anos, que ano bobo, que ano fodido AHHAHA ...
Saudade de todas as coisas que eu conquistei aquele ano e em seguida perdi.
É, hoje eu estou bem mais feliz do que eu estava a 4 anos atrás, mas tudo era como magica, e hoje é só a realidade.
Enfim, eu só queria declarar que fazem 4 anos que eu não sei o que é lucidez =D

♪Take these memories
That are haunting me
Of a paper man cut into shreds
by his own pair of scissors
he'll never forgive her...
he'll never forgive her...♪


Conturbada =S

Isso aqui já está criando teias de aranha, e isso me deixa triste, com tanta coisa acontecendo e eu sem a menor vontade de postar, é que na verdade ando tão incomodada por estar acomodada demais, que sempre deixo pra depois, e o depois nunca chega; Enfim...
Eu queria que estivesse tudo bem, que não houvesse nenhum desconforto emocional, que as coisas ruins não passassem de uma mentira boba, mas as coisas não funcionam como eu quero, eu não tenho o poder de controlar as coisas, ou de pelo menos, mante-las do jeito que está pra que não piorem.
Eu oro pra que fique tudo bem, e vai ficar...mas ainda leva tempo e sacrifícios.


And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive
( goo goo dolls - iris)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O último dia daquele certo mês

Eu queria fazer uma postagem especial...mas não posso, porém todos os comentários que podiam ser feitos em relação ao assunto foram feitos e de sua forma comemorados (Y).
Saudade amigo ♥

terça-feira, 26 de julho de 2011

Iza ♥

Pois é nós fizemos planos...você, de cuidar deles; e eu, de trazer essa alegria pra você .
Infelizmente esse plano será feito diferente, você vai cuidar de tudo dai de cima...como um Anjo*
E eles saberão o quão importante você É! Seu nome será levado a eles, e do mesmo jeito que você foi uma ótima mãe pro meu menino, contigo ele aprendeu o melhor, e será um ótimo pai.
Eu queria ter me mantido no mais alto controle, pra poder ser a base dele, pra confortar ele, pra que ele olhasse pra mim e acreditasse que eu ia ser o ponto forte daquela situação, mas 'tudo o que dói nele, também dói em mim', e naquela hora era inevitável não derramar sequer uma lagrima. Então chorei, chorei por perde-la, chorei por ver que ele perdeu uma das melhores coisas da vida dele(Se é que não foi realmente a melhor), chorei por saber que nada mais vai ser igual. Eu nem entrei pra família ainda, e já perdi um 'Bem' tão grande. E me dói saber que ele perdeu quem amou ele de verdade, como mãe, a mãe que foi verdadeira, que foi guerreira, não é qualquer mulher que aceita as condições que foram impostas a ela, e ela aceitou e honrou o papel de Mãe.
Todos sabemos que uma hora ou outra esse dia vai chegar, mas ninguém fica esperando, ninguém se prepara, ninguém quer que esse dia chegue. Mas nessas horas temos que confortar uns aos outros, temos que nos unir, aceitar, e respeitar a vontade maior.
Eu vou cuidar do seu menino, vou fazer o possível e o impossível, pra que ele seja feliz.
Eu Agradeço !

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sara-me ♥



Entendendo com bom senso !

Ninguém pode voltar e criar um novo início, 
mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Godinho ♥

São coisas que eu realmente não consigo entender, e me dói tentar.
Foram anos com sonhos que nunca serão realizados, planos de viagens, festas, namoros... e tantas outras coisas que mesmo sem acontecer hoje me fazem falta. É injusto com as pessoas, eu sei mas...eu queria parte de tudo aquilo de volta, ter alguém pra ligar quando algo de ruim acontecer, alguém pra ficar jogando papo fora quando não ter nada em casa pra fazer, um simples abraço, abraço de um amigo de verdade.
Eu sempre falei tudo o que eu queria, e ouvi calada o que eu não queria, mas é coisa de quem quer evoluir, lutei sozinha, e em vão.
Eu sinto falta de coisas tão bobas que chega a ser ridículo desejar um pouco de paz, a paz que eu encontrava em cada um de vocês mesmo quando eu dizia não querer conversar.
É chato ainda ter tanto de vocês em mim, é chato não conseguir me desprender da vaga sensação de que um dia um de vocês vai voltar, é triste passar por um de vocês e fingir que nunca os vi na vida.
Dói tanto saber que isso nunca vai voltar, e que a cada dia que passe a possibilidade de algum de vocês novamente entrar em minha vida se distancie mais e mais.
Eu não tenho outra alternativa a não ser buscar ocupações pra não sentir falta de todos aqueles que me fizeram ser quem sou.
Saudade ♥
(Queria por foto de todo mundo, principalmente de quem mais me faz falta, mas não dá =/ )

terça-feira, 5 de julho de 2011

G. ♥

♫Agora eu sei exatamente o que fazer
bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
o homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Qual a diferença do amor e da dependência?
Sinceramente, nesse momento, eu não sei.
Ao passar do tempo os sentimentos mudam, se aprimoram, e as vezes perdem o controle.
Se isso é ruim ou não, cabe a cada um decidir, ou aceitar.
Eu me sinto confortável com o lugar que eu alcancei, claro que ainda faltam alguns degraus para que eu consiga de fato achar o lugar perfeito (o que obvio não vai acontecer, não existe o lugar perfeito, existe a pessoa certa pra se viver, e eu achei)
Eu não tenho mais tempo pra tentar, agora é a hora de conseguir, sem medo de dar errado, até mesmo porque se der errado, vai ter valido a pena, assim como tem valido.
Falta pouco pra ter o que eu mais preciso somado a você ♥.

domingo, 26 de junho de 2011

G

♫Amor que vai durar pra toda vida♪
Eu descobri quase que do melhor jeito a importância que um bom homem tem em minha vida.
Deixa eu explicar o "quase que do melhor jeito" para que não aconteça nenhuma briga depois das 7hs;
Dava pra ter ido de primeira ao encontro do cara certo, em vez de ficar com tanta ladainha de que não ia dar certo, sempre fui daquelas que diz que não se precisa de ninguém pra ser feliz, mas eu estive por muito tempo enganada, eu preciso sim de alguém, eu preciso de vc "PONTO" .
Eu vivi quase 18 anos sem ter você na minha vida, e confesso que foi tempo demais esperando pelo melhor presente que Deus podia me dar, aliás, o melhor não, pois ainda tem uma outra parte de "nós" que ainda não chegou, mas não demora muito a dar alegria ao chegar.
Você me conhece tão bem e sabe sempre do que estou precisando e o que estou sentindo, eu não acredito em almas gêmeas, já pensou duas pessoas como eu, ou duas pessoas como você ...=O kkk, mas acredito que tudo o que passamos foi pra nos preparar um para o outro, fazer com que nossas cabeças se aprendessem a respeitar as leis do coração.
Eu ando desejando tantas coisas que eu jamais quis, coisas que eu tinha certeza que não queria, e agora eu me vejo querendo mais e mais, fazendo mais planos, vendo em minhas mãos mais conquistas.
São tantas coisas que eu queria falar, outras tantas que eu queria poder fazer, mas tenho pouco espaço e talvez pouco tempo...não sei se consigo dizer com clareza, ou se estou fazendo tudo certo...mas por você estou tentando, viver pra te fazer e ser feliz!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quase uma continuação

Sem analisar cada conversa cada palavra, cada mentira e cada ato, fica fácil esquecer, deixar a briga toda pra lá e fazer dessa a melhor solução. Mas não é essa a melhor solução, pelo menos pra mim, e não adianta duas pessoas com pensamentos diferentes sentarem pra conversar, cada um tem sua opinião e mesmo fingindo que entendeu o outro lado, não entendeu e vai relembrar dessa opinião na próxima briga e fazer daquele antigo erro o assunto principal da discussão, tudo isso por que aquilo não foi solucionado, sentar e conversar não foi a melhor solução, duas pessoas podem se amar, se adorar, se desejar com toda intensidade do mundo, serem “almas gêmeas” mas em algum momento os pensamentos não irão bater e ai sim o conflito estará novamente formado. E neste caso, o que fazer então? Qual seria a tal solução pra que a briga seja de fato solucionada e esquecida? Para os cabeças duras de corações duros e opiniões inderrubaveis, mentes definidas as vezes por infantil e fraca, simplesmente preferem deixar tudo pra lá, terminar com aquilo que os machucam, aquele motivo que sempre irá voltar a machucar, aquela doce e terrível sensação de “ah...que se foda você e seu amor”.
Não tem como uma briga acontecer se não tiver mais de uma pessoa envolvida, “óbvio” raciocínio falido, porém, pra uma briga ser devastadora, e terrivelmente dolorosa, ela tem que ter no mínimo mais duas pessoas, ou seja, os motivos da briga... amizades que não são amizades é um primeiro passo pra uma briga, quem nunca ouviu “ou ele ou eu”, ou então “nunca vou deixar tal por causa de você”...pois é, tenho o estomago forte e ainda por cima sou a louca...
Já postei de mais por uma noite

Fim?

Como sempre 'depois de muita paz, vem um pouquinho de ódio' (uma imensidão, uma eternidade, um infinito de ódio) !
Minha cabeça está parecendo um acidente de avião...enfim, eu estava feliz demais, ignorando fome, frio, sono, sede, dor, medo... só pra estar ali e fazer alguém feliz...porém certos assuntos e fatos não saem da cabeça, mesmo depois de tantas conversas e de quase acreditar que não existe nada, que não acontece nada, que nada passa de nada --' eu não consigo me desprender do fato de que aconteceu muito. De que falei coisas que talvez eu não devesse, mas que ouvi coisas que eu no meu papel de "leal" não merecia ouvir, pelo menos eu acho, na minha opinião existem três conceitos indispensáveis num relacionamento, sinceridade, lealdade e amor incondicional. E ai vem o show de perguntas e respostas:
Pergunta numero 1...Onde estava a sinceridade ao ser desleal, e onde estava o amor ao mentir?
Pergunta numero 2...Se a fidelidade é algo tão importante para um homem, porque ele causa conflitos a ponto de deixar a mulher livre pra trair?
Pergunta numero 3...Porque quando o outro erra, e fala pra gente que o sufocamos nos deixa  triste, e quando estamos nos sentindo sufocados é loucura de nossa cabeça?
Eu realmente não acredito no perdão...pelo menos em mim fica aquela pontinha (UM ICEBERG) de rancor, eu não nasci pra ser legal, e olha que sou muito compreensiva, acredito em segundas chances, e que as pessoas mudam, mas a segunda chance é uma vez e ponto final. Eu não acredito em reconciliações que não vão nunca dar a lugar nenhum, muitas vezes é melhor estar sozinho do que com alguém que nunca entende o seu lado independente da situação, alguém que sempre fala "você nunca vê o meu lado", mas não vê o quanto aquela mentira doeu, o quanto aquela ligação te prejudicou, ou o quanto aquele apelido carinhoso, com o qual tratava todas as pessoas ("nega") é irritante quando ele passa a ser não só pras outras, mas também pra você, alguém que pelo menos aos próprios olhos, ou aos olhos do mundo devia receber um tratamento mais especial, um tratamento único.
Eu sei o quanto cada coisa dói, tanto as que faço e falo, como as que sofri e ouvi, eu já estive de todos os lados da moeda, por isso não me iludo com nenhum tipo de drama.
Minha mente é contra pressão psicologica, aprendi a ser o mal de cada pensamento!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Interno

É possível que a gente canse das melhores pessoas, que a gente canse das suas melhores palavras, e que relembre com tédio dos melhores dias.
Não sei para os outros, mas eu não me canso, não me canso de nenhuma palavra bem intencionada, e na verdade eu não me canso nem das coisas com más intenções, pra ser sincera,  eu me canso de não poder fazer nada pra mudar muita coisa, e confesso que existem coisas das quais eu queria me cansar.
Eu estou confusa com tudo ultimamente, sinto falta do que se foi, do que eu nunca tive, e daquilo que ainda me pertence...eu não gosto de falar esse tipo de coisa, porque ninguém vai entender, e é capaz de que alguém fique bravo comigo por não conseguir o que eu quero passar e acabar entendendo coisas que não existem na minha cabeça...
Enfim, saudade de coisas que não sei se são reais pra mim.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dias

Porque que eu estou postando novamente essa musica?
Porque eu morro de saudade sim, desses últimos 11 anos, tanto das pessoas da escola, como algumas de fora.
Pensando em excluir o orkut, fui olhar os depoimentos mais antigos, os que eu enviei e os que eu recebi, e me pergunto pra onde foi tudo aquilo? Como e porque todo aquele amor foi acabar?
Não estou dizendo que não sou feliz agora...tenho um maravilhoso motivo pra dizer que me sinto satisfeita, mas é que me falta aquele algo a mais que eu tinha, que eu fazia questão de cultivar, e que eu não recebi em partes devolução.
Hoje com quase 18 me lembro das coisas de 10 anos atrás como se fossem mês passado, 4 pessoas em especial fazem muita falta na minha vida, e eu peco em negar isso quando alguém me pergunta, mas quem me conhece realmente sabe o quanto é difícil pra mim perdoar toda traição e injustiça.
Eu fui boba em chorar? Em querer algo melhor pra todo mundo? Em me basear na lealdade e na verdade?
Mas nenhuma historia tem apenas um lado, e o erro foi esse, não procurar saber, ou não querer entender os outros lados, talvez eu sempre tenha sido mesmo muito carente de atenção. Mas verdade não se nega a ninguém. Sem mais...
Boa Sorte pra todos nós.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

S.C.Y.H.O.

♪  You'll never change what's been and gone isso é fato, um grão de areia jamais volta pro seu lugar na praia, por mais que a água empurre e traga de volta milhões de vezes esse mesmo grão, uma palavra dita, por mais que depois seja deixada de lado, nunca é esquecida, principalmente quando ela dói.
♪  Your destiny ma keep you warm …  é, por mais que pareça que está tudo indo de mal a pior, lá na frente, mesmo que passem meses, ou até anos, as coisas ficaram bem, se acertarão, independente da forma que você vai lidar com isso.
♪ 'Cause all of the stars
Have faded away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out
E se eu não quiser que as pessoas desapareçam? E se eu quiser me preocupar com cada gota de chuva que cai das nuvens mais escuras nos dias mais frios do anos?
E se eu não quiser, e/ou não conseguir parar de chorar...o que acontece? Tudo não vai acabar de um jeito ou de outro...as pessoas vão mudar, elas irão desistir, vão deixar coisas boas pra ficar com as ruins algumas vezes, e alguém tem que se preocupar.
 We're all of the stars
We're fading away
Just try not to worry
You'll see us some day
Just take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out
♪ 

Não é mais nem por quem, e sim pelo que...por vidas deixadas pra trás, por amizades desvalorizadas, e amores perdidos, é lição e é erro, é a compreensão de tudo que nunca pode ser compreendido.

♪ Stop Crying Your Heart Out!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Imagens ;D


Eu queria saber em qual planeta a tal da Kate Von D se parece comigo....--'
Alias... em qual planeta eu me pareço com ela...
Existe um louco nesse mundo que acha que eu sou "idêntica" a ela, e como se não bastasse o irmão dele também acha.
"Seu cabelo, o formato do seu rosto, a sua boca" 
já sei o que dar de presente de aniversário pra ele, UM ÓCULOS...
Talvez lá  no fundo, uma coisinha ou outra seja até um pouco parecida, mas dizer que sou idêntica é muita mentira ...










segunda-feira, 2 de maio de 2011

Histórias

"vai lá escrever no seu blog"
É... eu vim, e essa foi a melhor decisão entre as três que passaram pela minha cabeça. 
Mas sinceramente eu não sei o que dizer, as palavras estão vindo todas de uma vez, mas eu não sei qual usar, e nem se posso usar alguma delas, talvez seja cedo, ou quem sabe tarde de mais devido a todas as sircunstâncias (EU QUERO DIZER MENTIRAS MESMO)... eu realmente não sei o significado de liberdade, ou talvez não seja eu quem não saiba qual é o significado.
Se eu disser que a sensação predominante em mim neste momento é o frio soaria muito estranho? As mãos tremulas... e a terrível impressão de que "É, EU ESTAVA CERTA O TEMPO TODO E SOFRI EM ACHAR ISSO".
Se eu parar pra pensar em quanto tempo perdi, ou talvez não tenha sido uma perda total, quer dizer, eu não tinha muito a perder...foi fase!

domingo, 24 de abril de 2011

Paradgmas 2

É coisa minha ou todas as pessoas sentem a mentira de longe?! Não que eu seja uma vidente, bruxa, ou alguma coisa assim, mas existem coisas que dão na cara, é o meu lado poligrafo de ser, algo tipo quando você pergunta onde alguém está no começo da conversa, depois no meio, e no fim antes de dar tchau, e em cada resposta a pessoa diz uma coisa diferente ou fica repetindo: "ONDE EU TÔ?" A minha ingenuidade não chega a tanto pra não perceber certas falhas dos seres homens, quer dizer...dos seres humanos!
Se a pessoa vai se enrolar na mentira, dizer uma coisa e depois dizer outra, dizer "eu posso explicar" e quando eu disser então explique ficar quieto e com o "c*" na mão... não minta, seja esperto, fale a verdade e diminua sua sentença, a verdade machuca, eu sei, dói muitas vezes de uma maneira inexplicável e faz a gente desejar ter ouvido uma mentira, só que as vezes dói mais na pessoa que errou do que na pessoa atingida, uma mentirinha boba, pode ter grandes consequências...um fim sem a menor chance de volta.
Fim do meu desabafo raivoso *-*
(O que meus olhos não veem, meu coração não sente, mas minha mente sabe)
Boa Noite

terça-feira, 19 de abril de 2011

Quem acredita sempre alcança ♪

Não que fosse o meu maior desejo, minha maior preocupação, nem o meu objetivo principal, mas já que eu estou lá e estou fazendo bem feito, porque não continuar e prosperar ...
Depois de 1 ano e 6 meses vendo, ouvindo, aprendendo, praticando e se FODENDO (com o perdão da palavra), estava mais do que na hora de ir atrás do que por direito é meu (se é que eu posso me achar *-*).
No milagre da perseverança, eu estou aqui, quebrando a cabeça de tanto estudar, e correr atrás de fazer o meu melhor.
Espero receber e fornecer toda a ajuda necessária neste momento cheio de boas expectativas.
Sim =D... Estou sim muito feliz, mas já sabendo que nada será fácil, ciente de que aquela responsabilidade que eu via outros tendo e achava fácil, agora será também minha, e que o fácil, vai ficar só na lembrança, ou na cabeça dos desavisados ...
Fim...voltando a estudar.
Sorte pra todos que estão comigo nessa, e aos próximos.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amizades e blábláblá

Não anda sendo fácil pra mim manter o blog atualizado, não tenho mais nada pra compartilhar, mentira, tenho sim muitas coisas, mas agora acho que fica chato dizer detalhes sobre assuntos que agora eu não vivo sozinha.
SIM...
minha vida não e mais só minha, divido ela com alguém muito importante, e isso não é ruim, muito pelo contrario, cada minutinho tem sido muito construtivo, apesar de todas as coisas chatas que acontecem.
Não que isso seja torturante pra mim, mas minha vida tem sido de casa pro trabalho, do trabalho pra casa, de vez em quando eu saio com minha familia, e/ou meu namorado, porém sinto falta de algumas amizades, certos amigos que compartilharam comigo muito de suas vidas.
Algumas pessoas acham que namorar é sinônimo de prisão, não acho isso, mas meus amigos (as) que não falam mais comigo devem achar.
Muitas vezes me vejo em uma situação chata de estar com meu namorado em um lugar ver um amigo e não poder cumprimentar por saber que serei tratada como estranha, isso só faz criar situações estranhas de desconfiança...quem não acharia estranho, estar em um lugar, onde alguém e seu acompanhante não param de trocar olhares, coisa boa é que não vai passar na sua cabeça (NÉ --' !), sem contar que corre-se o risco de sair como louca ...por essa e tantas outras coisas repugnantes que eu falo com meus amigos todas, ou quase todas as vezes que eu os vejo, mesmo que seja aquele oi baixinho, ou aquele sorrisinho discreto, um tchauzinho de lado.
Tenho sorte de não ter apenas uma pessoa pra ficar, e fazer carinho, comigo tenho também um amigo, pra falar mal dos outros, fazer brincadeirinhas, ir pros lugares. Tenho sorte em ter alguém que quase sempre me compreende.
FIM DE POST *-*
TE AMO MEU MELHOR AMIGO ♥

sexta-feira, 1 de abril de 2011

3º A

(Tentando manter o blog atualizado)
 'Essa noite eu sonhei com a escola, foi meio estranho pois no sonho falei com pessoas que eu sinceramente tenho repulsa...ECA...
Eu sinto saudade até das pessoas falsas que se diziam amigas, mas sinto mais ainda dos amigos, aqueles que eu podia ficar meses sem ver e quando eu via, fazia a maior festa...saudade =/...
Enfim... vou postar a ultima foto da turma...SIM eu cobri algumas pessoas pois não me convém sentir enjôo no estado de saudade em que estou ...

quinta-feira, 31 de março de 2011

P C *-*

Eu descobri que o computador já não me faz falta, fiquei uma semana sem pc e nem liguei, se fosse a uns anos atrás eu teria enlouquecido =O
Não tinha nem o porque de enlouquecer, estava com meu namorado todos os dias, comendo boas coisas, conversando bastante, não me fez falta ...porém, é sempre bom ter o pc em casa funcionando pra conversar com os amigos de longe, pra saber algo que está acontecendo no orkut e tal ...blá blá blá...
Vim postar só pro meu blog coitado não ficar sem ser atualizado por muito tempo, MAS já que eu estou aqui vou falar da minha vida e de como ela anda consideravelmente maravilhosa, ando sim muito isolada de tudo menos do amor *-* QUE GAY... mas é verdade perdi praticamente todos os meus contatos, mas não me entristece tanto não, claro que algumas amizades fazem falta, talvez até mais pra ele do que pra mim, enfim, minha vida está boa. Eu diria perfeita se não fosse pelo ultimo motivo.
Enfim...

Durmam bem =D

quinta-feira, 17 de março de 2011

Os Gatos e as Carol"zicies" - Namorado Aqui


Gatos --' ... Muita gente os odeiam ;

São animais preguiçosos, nojentos , infiéis ( primeiro que passar a mão leva ), em partes "Burros" em outras Inteligentes até demais.
Se doentes ficam mimados e frescurentos  , se o estado de saúde estiver normal ... mimados e frescurentos ;
isso não muda muita coisa ... afinal são Gatos ... feios , nojentos e irritantes . Mas não foi disso que vim falar aqui ... aliás tem a ver com isso .
1ª CAROL"ZICIE" - Onde um gato recém-nascido é Bonito ? Ela Acha.
2ª CAROL"ZICIE" - Os gatos nos entendem ? Ela acha e tem plena certeza disso.
3ª CAROL"ZICIE" - Gato ou Cachorro ? Se dúvidas ... GATO
e muitas outras ... se for falar aqui passaria a noite .
Há uns 5 ou 6 meses atrás apareceu um bicho feio desses na casa dela sem dono , desnutrido e de sexo indefinido ( é isso mesmo ... não conseguimos descobrir até então ) .
Apareceu por lá e por lá ficou ;
Nunca fui assim um cara que gostasse de gatos , chatinhos demais , Só que esse chamou atenção ... ELE deixava eu bater nele ... na verdade era apenas um filhote não poderia fazer muita coisa (PEKOEKEPK) .
Alguns meses se passaram e descobrimos que ELE denominado LULA era ELA chamada então de DILMA ( não me perguntem o porque ) ...
Tanto faz .. não deixei de judiar mesmo  ( kkkkkkkk ) ... Só que o Tempo passou .. não muito e a convivência foi tornando o "ódio" de gatos em "Bichinhos Legais" .. estranho Né ?
4ª CAROL"ZICIE - Se você Brinca com gatos , você ama Gatos .
Agora ela empreguinou na minha ... falando que eu amo gatos ... que não da pra esconder de ninguem .
QUE MENTIRA apenas gosto de bater neles ou judiar .. tipo amarrar o cordão da chave no rabo ...puxar pelo rabo ... coisas legais sabe ?
5ª CAROL"ZICIE" - Não bata em gatos na frente dela , você poderá morrer por isso ... ( tomei cada tapa --' )
Essa gata deve ter mais ou menos uns 6 ou 7 meses hj ... começando a dar perdidos ... ou seja ... apanhado de gatos mais velhos.
A coitada em uma fulga ...me aparece no outro dia toda Suja e com uma pata machucada... Advinha o Socorro ? EU --' e a Carol ...
Eu fui néh não por amor a gatos, mas sim por dó da gata que eu vi crescer ...
Mas ela me paga ... fez o nº 1 dentro do carro .
ELA VAI MELHORAR (YN) E VAI VOLTAR A APANHAR DESSA VEZ MAIS FORTE PRA DESCONTAR O Nº 1 NO CARRO  (66'
Não sei se entenderam .... tô com sono ... mais provei que NÃO GOSTO de gatos ... apenas sigo as CAROL"ZICIES" ou acabo apanhado em casa .
Xô Durmii KKKKKKKKKKKKKKKKK
                              
                                                                                                             FLw !

terça-feira, 15 de março de 2011

--'

Aquela menina das coisas erradas, das lágrimas amarguradas, dos atos com graves consequências, das palavras jogadas ao vento, dos dias sempre com raiva sumiu...
foi dar uma volta, e se perdeu ao encontrar as coisas boas da vida... foi passear e percebeu que não tem mais o porque de brincar de viver, e dessa vez resolveu que vai fazer as coisas todas do jeito mais certo, mesmo que esse jeito seja o difícil, mas não necessáriamente o ruim, e de fato o mais prazeroso devido a todas as conquistas, graças a todos os sorrisos benéficos vividos (até que enfim).
 Ando muito cansada, com tempo de sobra pra descansar, mas com muitos pensamentos tomando o meu tempo, não que seja ruim, pois são planos, desejos, conquistas... enfim, uma nova vida pra por no lugar...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MINHA FELICIDADE
Namorado dela aqui *-*

Amor, não tenho nem palavras pra descrever o meu amor por você.
Esse 6 meses do seu lado , tem sido os melhores da minha vida.
Descobri a tua existência foi a melhor coisa que já me aconteceu.Ter você fazendo parte da minha vida então ... Não tem como descrever isso.
Com você, a vida se tornou um conjunto de boas intenções , ou seja , tudo se encaixa. Você me fez acreditar que vale a pena enfrentar todos os problemas, desde o menor até o maior e não temer nada ... O AMOR nos conduz e nos ajuda a passar por qualquer obstáculos.
EU TE AMO !
Amo , amo , amo , amo , amo !
Pode até parecer fora de moda. Mas quero repetir essa frase muitas vezes , todos os dias , para você nunca se esquecer  nem por um instante , nunca duvidar e em nenhum momento pensar que vai ser diferente.
Eu não posso imaginar como seria a  minha vida se nunca tivesse conhecido você , nos encontrado assim tão de repente.
Você foi o melhor presente que a vida me deu !
Quero estar ao seu lado HOJE e SEMPRE por mais que muitas pessoas falem que o sempre , sempre acaba ... na minha opinião SEMPRE É SEMPRE !
O nosso relacionamento faz com que eu me sinta a pessoa mais feliz do mundo; Você se tornou minha amiga , minha companheira , confidente e a nossa cumplicidade tornou o nosso coração e o nosso amor cada vez mais forte.
Minha Admiração por você cresce a cada dia mais , por tudo o que você é e por tudo que representa na minha vida.
Obrigado por me fazer o HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO .

EU TE AMO !

                                        

                                              G.Rodolpho
                                                              (NAMORADO)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quase 6

    ♪Você que tem medo de chuva, você não é nem de papel, muito menos feito de açúcar, ou algo parecido com mél♪
     O medo não anda me servindo pra nada, em todos os sentidos possíveis, eu já não tenho medo de que o tempo estrague a nossa relação, apesar de ainda achar que um dia ela possa estragar, mas se acontecer a gente inventa outro jeito. Se a cada dia descobrimos algo novo juntos, e vivemos novas coisas, não vai ter do que reclamar, estamos vivendo da melhor forma, estou vivendo com a pessoa que me quer bem apesar de todas as coisas ruins que eu fiz em todo esse tempo, a pessoa que causou mudanças, que me fez crescer e pensar no melhor.
    Não quero mais escrever hoje =D shaushasuh Beijo ♥




GÊ é tudo por você! 

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MULHERES

1.Certo: Esta é a palavra que nós usamos para encerrar uma discussão que estamos certas e você precisa se calar. (Eu costumo usar ok, ou ponto, ou algo do tipo, mas sempre volto ao assunto)
2. Nada: Significa que algo está acontecendo e que você deve ficar atento (significa também que você quer que ele descubra o que é que está errado, ou pode não ser nada mesmo)
3.Você que sabe: É um desafio, não uma permissão. (Ou pode ser que eu não saiba mesmo e quero que você decida e pare de me perguntar as coisas)
4.Suspiro alto: Significa que estamos pensando que você é um idiota. (No meu caso as vezes é pra não chorar)
5.Esquece: É uma mulher dizendo foda-se. (as vezes eu não quero ficar brigando por isso, ou eu me esqueci o motivo da briga)
6.Deixa pra lá, eu resolvo: Significa que estamos dizendo várias vezes pra você fazer algo, mas você não faz nada (é, você não faz nada)
7.5 Minutos: Se estamos nos arrumando, significa meia hora (no meu caso significa 5 minutos mesmo)
8.Tudo bem: Significa que estamos pensando como e quando você vai pagar sua mancada (no meu caso estou me segurando pra não te mandar para aquele lugar e acabar fazendo bestera)
9.Precisamos conversar: Fudeu amigo, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda (ou é um aviso pra você arrumar uma boa desculpa, ou dizer a verdade e se arrepender do que fez)
10.É você tá certo: Não, você não tá certo, é só pra você calar a boca (ou pode ser que você esteja mesmo certo)




(roubei partes de um blog, não me lembro qual hm')

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CIDAP *--*

Ontem foi 20 de Janeiro e eu não pude postar nada, porém, hoje dia 21 vou postar =D.
'-Dia 20 de Janeiro de 2009 eu conheci um povo chato demais 'hm', Mentira AHAHAHHA
Vida loka¹ (Mario), Vida loka² (Renan), Claudio, Mike, Fatec (Jonatan), Pedro, Michelli e Larissa (Ok, eram mais pessoas, mas essas foram as que mais marcaram devido as melhores risadas).
Infelizmente cada um foi pra um lado e até nos vimos ano passado, mas esse ano acho que esquecemos de verdade uns dos outros =/
SINTO MUITA FALTA DE VOCÊS, apesar do pouco tempo, foram amizades importantes e significativas pra mim. Não quero mais falar sobre vocês, por que são todos chatos e feios =D
     (saudades)
Não estou presente na foto porque tinha quebrado o braço antes de ir
(museu da língua portuguesa acho, se não for alguém me corrige kkk)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

♪...Marcou minha história mesmo sem querer...♪
 As vezes eu me pergunto porque a gente se decepciona (?!.)
eu confiei tanto em você, e te levantei, e te apoiei, e falei mal dos outros com você e tudo mais... eu fui ver uma banda que eu não gostava só pra passar um tempo com você, com sua amizade, até então pura e extremamente inguálavel pra mim, e hoje não passa de um monte de areia na chuva forte. Eu odeio dizer que sinto saudades da nossa amizade e você nem ligar pra isso, e pior...você deve estar ai pensando "E EU COM ISSO", só queria dizer que cresci muito com você, e não vou esquecer dos bons momentos, apesar de não querer revive-los ♥


Good Luck 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E.E.P. Antônio de Oliveira Godinho

Onze anos se passaram e eu ainda não sei se estou pronta para os anos a seguir. 
Foram muitas lutas consideradas difíceis, que vendo agora me parecem que foram fáceis demais, e insignificantes demais, difícil é o que ainda está por vir.
Foram tantas pessoas nesse tempo todo dizendo que eram amigos, que estariam ao meu lado para tudo o que eu precisasse, mas nenhuma delas eu realmente conheci, algumas eu queria nunca ter conhecido, e algumas outras eu queria ter convivido mais. Claro que agora eu vou ter tempo pra me dedicar a muitas outras coisas, mas e esse vazio aqui, o que é que vai preencher? Quem é que vai preencher? Acho que nada, nem ninguém, afinal cada pessoa tem o seu lugar, e não há nada que faça com que eu me sinta do jeito que eu me sentia com eles =/.
Desde que eu me conheço como gente eu vou pra escola, sempre fui atrás da diversão, disso eu não tenho do que reclamar, aproveitei do possível e do impossível pra me divertir, confesso que só me arrependo de não ter estudado mais, amado mais algumas pessoas que mereciam e ter dado uns tapas em alguns fdp's.
Uma parte minha muito grande ficou lá com cada pessoa que eu abracei com carinho, e algumas outras que eu desejei ter abraçado e não pude. Sem mais, afinal já fazem 2 meses.

sábado, 1 de janeiro de 2011

1.1.11

1 de Janeiro de 2011, primeiro dia do ano com muito, muito, mais muito sono, dormindo praticamente o dia inteiro, consequência de uma noite muito bem aproveitada...sem mais.
'Ano passado foi um ano realmente muito confuso, mas de agosto pra cá, pude ver que foi um dos melhores anos, por ter me desfeito de coisas que não me serviam, e me apegado a coisas que me fazem bem. 
Este ano eu perdi pessoas que eu realmente gostava, aquele tipo de pessoa a quem você se doa sem querer saber do resto, mas depois que se foram, percebi que elas realmente não faziam a diferença na minha vida; Tentando cavar até chegar na China =/.
Desilusões o ano inteiro, menos na melhor parte, 'o final', os últimos 4 meses foram os melhores, talvez os melhores de toda a minha vida, a chegada de alguém tão importante, que realmente quisesse meu bem e estar comigo, assim como eu tentando me envolver ao máximo, tentando dar o melhor de mim.
Cansada pra postar =D...
Que venha 2011 ♥