segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E.E.P. Antônio de Oliveira Godinho

Onze anos se passaram e eu ainda não sei se estou pronta para os anos a seguir. 
Foram muitas lutas consideradas difíceis, que vendo agora me parecem que foram fáceis demais, e insignificantes demais, difícil é o que ainda está por vir.
Foram tantas pessoas nesse tempo todo dizendo que eram amigos, que estariam ao meu lado para tudo o que eu precisasse, mas nenhuma delas eu realmente conheci, algumas eu queria nunca ter conhecido, e algumas outras eu queria ter convivido mais. Claro que agora eu vou ter tempo pra me dedicar a muitas outras coisas, mas e esse vazio aqui, o que é que vai preencher? Quem é que vai preencher? Acho que nada, nem ninguém, afinal cada pessoa tem o seu lugar, e não há nada que faça com que eu me sinta do jeito que eu me sentia com eles =/.
Desde que eu me conheço como gente eu vou pra escola, sempre fui atrás da diversão, disso eu não tenho do que reclamar, aproveitei do possível e do impossível pra me divertir, confesso que só me arrependo de não ter estudado mais, amado mais algumas pessoas que mereciam e ter dado uns tapas em alguns fdp's.
Uma parte minha muito grande ficou lá com cada pessoa que eu abracei com carinho, e algumas outras que eu desejei ter abraçado e não pude. Sem mais, afinal já fazem 2 meses.

2 comentários:

  1. Nossa, nem sei como vou me sentir quando isso acabar pra mim, bjk, sortee (yn'

    ResponderExcluir
  2. No começo vai ser bom, depois já depende =/ Por enquanto tô feliz SHAUSH

    ResponderExcluir