sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amizades e blábláblá

Não anda sendo fácil pra mim manter o blog atualizado, não tenho mais nada pra compartilhar, mentira, tenho sim muitas coisas, mas agora acho que fica chato dizer detalhes sobre assuntos que agora eu não vivo sozinha.
SIM...
minha vida não e mais só minha, divido ela com alguém muito importante, e isso não é ruim, muito pelo contrario, cada minutinho tem sido muito construtivo, apesar de todas as coisas chatas que acontecem.
Não que isso seja torturante pra mim, mas minha vida tem sido de casa pro trabalho, do trabalho pra casa, de vez em quando eu saio com minha familia, e/ou meu namorado, porém sinto falta de algumas amizades, certos amigos que compartilharam comigo muito de suas vidas.
Algumas pessoas acham que namorar é sinônimo de prisão, não acho isso, mas meus amigos (as) que não falam mais comigo devem achar.
Muitas vezes me vejo em uma situação chata de estar com meu namorado em um lugar ver um amigo e não poder cumprimentar por saber que serei tratada como estranha, isso só faz criar situações estranhas de desconfiança...quem não acharia estranho, estar em um lugar, onde alguém e seu acompanhante não param de trocar olhares, coisa boa é que não vai passar na sua cabeça (NÉ --' !), sem contar que corre-se o risco de sair como louca ...por essa e tantas outras coisas repugnantes que eu falo com meus amigos todas, ou quase todas as vezes que eu os vejo, mesmo que seja aquele oi baixinho, ou aquele sorrisinho discreto, um tchauzinho de lado.
Tenho sorte de não ter apenas uma pessoa pra ficar, e fazer carinho, comigo tenho também um amigo, pra falar mal dos outros, fazer brincadeirinhas, ir pros lugares. Tenho sorte em ter alguém que quase sempre me compreende.
FIM DE POST *-*
TE AMO MEU MELHOR AMIGO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário