Eu ouvi tantas coisas diferentes, de pessoas diferentes, mas no fim, todas essas coisas fizeram o mesmo sentido, e mesmo sem querer eu sei que vou ter que tomar iniciativas, e me "transformar", eu não sou madura o suficiente, e se eu ainda não quiser crescer...é, eu ainda sou sim uma menininha.
Eu fico por ai lendo e escutando historias cabulosas sobre mulheres completamente independentes, que tem total controle sobre suas vidas e algumas vidas ao seu redor, filhos, maridos, amantes...mas eu não sou assim, não sei se quero ser assim.
Não sei nem se faz sentido o que estou falando, não sei ao certo o que eu estou falando, mas queria por um pouco pra fora.
Sem mais.
AA verdade, tem gente que consegue e tem gente que não consegue, e não é por inteligencia e pans, mais sim dos sentimentos, eu por dentro sempre penso: Vou me formar, trabalhar, não vou me casar. não vou ser traida, não vou depender de homem, vou ser independente. Mais tem vezes que não dá para evitar, pode ser assim, mais a vida é cheia de surpresas, se é que me entendeu kkk Beijos !
ResponderExcluirhttp://things-and-things.blogspot.com/
... vc nao é obrigada a dar o proximo passo, se vc nao quer seguir enfrente nao deixe q os outros te obrigem. as veses quando vc pensa na frase "como seria" atrapalha mais do que vc deixa a vida resolver naturalmente suas vontades.
ResponderExcluirEu queria tanto ter a resposta certa pra todas as perguntas, mas eu nem sei quais são as perguntas =/
ResponderExcluir