quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Decepcionada

Hoje meus pais foram levar os filhotinhos embora, e eu chorei, chorei, chorei, chorei....
É chato quando eu me apego aos bichinhos, me da uma dor pensar que nem todas as pessoas são assim como eu, que não consegue ver um animal sofrendo.
Fico feliz por que sei que eles não estão por ai na rua jogados a sorte, estão recebendo comida, aguá, e com certeza estão brincando de morder igual faziam aqui.
Ver a coitada da mãe procurando os filhotinhos não foi nada legal =/, qual é a mãe (MÃE QUE AMA, NÃO A QUE PARIU), que em sã consciência quer ter os filhos longe, nenhuma.
Espero que eles encontrem pessoas que gostem deles o mesmo tanto que eu, ou quem sabe até mais.
Obrigada Deus. Cuida de todos nós dai de cima.




 Vira-latas, que mordiam, arranhavam, mordiam o cachorro, assustavam o passarinho =D.
SEUS LINDOS!

sábado, 1 de outubro de 2011

Tenso.

Eu ouvi tantas coisas diferentes, de pessoas diferentes, mas no fim, todas essas coisas fizeram o mesmo sentido, e mesmo sem querer eu sei que vou ter que tomar iniciativas, e me "transformar", eu não sou madura o suficiente, e se eu ainda não quiser crescer...é, eu ainda sou sim uma menininha.
Eu fico por ai lendo e escutando historias cabulosas sobre mulheres completamente independentes, que tem total controle sobre suas vidas e algumas vidas ao seu redor, filhos, maridos, amantes...mas eu não sou assim, não sei se quero ser assim.
Não sei nem se faz sentido o que estou falando, não sei ao certo o que eu estou falando, mas queria por um pouco pra fora.
Sem mais.