Eu queria voltar a escrever sobre os problemas, mas é que eu não tenho mais tempo pra pensar no que me atingia, eles estão sem espaço na minha cabeça ocupada com tantos mimos e briguinhas tontas, e comidas gostosas *---*, é ... comidas gostosas, eu tenho comido tanto nos últimos dias, mas a questão não é essa.
Não estou completamente satisfeita com tudo o que me anda acontecendo, até porque eu nunca estarei, claro que tudo vai continuar mudando daqui pra frente, e isso é bom, desde que as mudanças sejam construtivas, e que me faça ficar cada vez mais perto de você, cada vez mais feliz com você.
Não quero nunca esquecer como isso tudo começou, mas ainda tenho vergonha de escrever AHAHAH ... não ando conseguindo ser romanticazinha, e dizer coisas bonitinhas de amor, e tenho medo de não estar conseguindo te fazer bem, apesar de você ficar enchendo minha bola o tempo todo.
Acho que eu esqueci tudo o que eu já vivi, apaguei todo o meu passado só pra me manter livre, livre pra você.
Eu acho que não eram os outros, ou alguém em especial, acho que era eu mesma quem negava o obvio, ligando os pontos eu vejo tudo o que todos sabiam e eu não, como o sorriso de orelha a orelha por ter recebido aquele primeiro beijo. Ah não quero mais ser bonitinha e ficar falando dessas coisas, tenho vergonha *-*
Mas acho que achei o que eu procurava sem perceber, afinal você é realmente bem diferente de tudo o que eu achei que queria, que precisava, enfim. Está tarde e eu vou dormir...
Pode parecer clichê, mas eu não sei como dizer o quanto e como eu gosto de você, mas nessa situação um "essa colo" talvez resuma.
ESTOU FELIZ (Y) NÃO ME ENCHA COM PROBLEMAS DO MUNDO!
Namorada ♥
ResponderExcluir