segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lalu

Hoje eu a vi novamente... e mais uma vez ela não me viu... 
e se me viu não me reconheceu... e novamente ela estava com ele, o motivo de tanta felicidade pra ela,e talvez tristeza pra mim, mas cara... a faça feliz!
Eu senti muito não ter coragem pra fazer nada de novo, eu morro um pouco mais cada vez que lembro como deixei você partir...como? como ... porque?
Eu sei que tudo isso nunca chegará até você porque sou covarde, e tenho medo da sua reação, tenho medo de não conseguir falar nada, a Lu porque você teve que desacreditar de mim, porque você não me deu pelo menos uma chance de te explicar... porque Lu, porque você me tortura sem você ... saudade da parceira de crime, da menina que escrevia musica comigo, que tocava violão pra que eu cantasse, saudade do seu cachorrinho feio, saudade da cara que sua mãe fazia quando eu ia ai, saudade de cabular contigo, de ir no banco de tarde, de sair mais cedo de casa só pra passar na sua casa, saudade de você Lu... e você está logo ali do lado e eu sou covarde e não tenho a capacidade de ir até você.
Saudade do seu abraço, do seu sorriso, saudade daquela que sabia de todos meus segredos...saudade de quem me fez ver novas possibilidades 
Saudade
Te Amo Lucélia... você eu amarei pra sempre!
POST 1
POST 2


Infelizmente eu não tenho mais fotos pra postar ... e não sei onde estão as fotos que tinha de você...então vou postar uma musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário