terça-feira, 26 de julho de 2011

Iza ♥

Pois é nós fizemos planos...você, de cuidar deles; e eu, de trazer essa alegria pra você .
Infelizmente esse plano será feito diferente, você vai cuidar de tudo dai de cima...como um Anjo*
E eles saberão o quão importante você É! Seu nome será levado a eles, e do mesmo jeito que você foi uma ótima mãe pro meu menino, contigo ele aprendeu o melhor, e será um ótimo pai.
Eu queria ter me mantido no mais alto controle, pra poder ser a base dele, pra confortar ele, pra que ele olhasse pra mim e acreditasse que eu ia ser o ponto forte daquela situação, mas 'tudo o que dói nele, também dói em mim', e naquela hora era inevitável não derramar sequer uma lagrima. Então chorei, chorei por perde-la, chorei por ver que ele perdeu uma das melhores coisas da vida dele(Se é que não foi realmente a melhor), chorei por saber que nada mais vai ser igual. Eu nem entrei pra família ainda, e já perdi um 'Bem' tão grande. E me dói saber que ele perdeu quem amou ele de verdade, como mãe, a mãe que foi verdadeira, que foi guerreira, não é qualquer mulher que aceita as condições que foram impostas a ela, e ela aceitou e honrou o papel de Mãe.
Todos sabemos que uma hora ou outra esse dia vai chegar, mas ninguém fica esperando, ninguém se prepara, ninguém quer que esse dia chegue. Mas nessas horas temos que confortar uns aos outros, temos que nos unir, aceitar, e respeitar a vontade maior.
Eu vou cuidar do seu menino, vou fazer o possível e o impossível, pra que ele seja feliz.
Eu Agradeço !

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sara-me ♥



Entendendo com bom senso !

Ninguém pode voltar e criar um novo início, 
mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Godinho ♥

São coisas que eu realmente não consigo entender, e me dói tentar.
Foram anos com sonhos que nunca serão realizados, planos de viagens, festas, namoros... e tantas outras coisas que mesmo sem acontecer hoje me fazem falta. É injusto com as pessoas, eu sei mas...eu queria parte de tudo aquilo de volta, ter alguém pra ligar quando algo de ruim acontecer, alguém pra ficar jogando papo fora quando não ter nada em casa pra fazer, um simples abraço, abraço de um amigo de verdade.
Eu sempre falei tudo o que eu queria, e ouvi calada o que eu não queria, mas é coisa de quem quer evoluir, lutei sozinha, e em vão.
Eu sinto falta de coisas tão bobas que chega a ser ridículo desejar um pouco de paz, a paz que eu encontrava em cada um de vocês mesmo quando eu dizia não querer conversar.
É chato ainda ter tanto de vocês em mim, é chato não conseguir me desprender da vaga sensação de que um dia um de vocês vai voltar, é triste passar por um de vocês e fingir que nunca os vi na vida.
Dói tanto saber que isso nunca vai voltar, e que a cada dia que passe a possibilidade de algum de vocês novamente entrar em minha vida se distancie mais e mais.
Eu não tenho outra alternativa a não ser buscar ocupações pra não sentir falta de todos aqueles que me fizeram ser quem sou.
Saudade ♥
(Queria por foto de todo mundo, principalmente de quem mais me faz falta, mas não dá =/ )

terça-feira, 5 de julho de 2011

G. ♥

♫Agora eu sei exatamente o que fazer
bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
o homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Qual a diferença do amor e da dependência?
Sinceramente, nesse momento, eu não sei.
Ao passar do tempo os sentimentos mudam, se aprimoram, e as vezes perdem o controle.
Se isso é ruim ou não, cabe a cada um decidir, ou aceitar.
Eu me sinto confortável com o lugar que eu alcancei, claro que ainda faltam alguns degraus para que eu consiga de fato achar o lugar perfeito (o que obvio não vai acontecer, não existe o lugar perfeito, existe a pessoa certa pra se viver, e eu achei)
Eu não tenho mais tempo pra tentar, agora é a hora de conseguir, sem medo de dar errado, até mesmo porque se der errado, vai ter valido a pena, assim como tem valido.
Falta pouco pra ter o que eu mais preciso somado a você ♥.