quinta-feira, 26 de maio de 2011

Interno

É possível que a gente canse das melhores pessoas, que a gente canse das suas melhores palavras, e que relembre com tédio dos melhores dias.
Não sei para os outros, mas eu não me canso, não me canso de nenhuma palavra bem intencionada, e na verdade eu não me canso nem das coisas com más intenções, pra ser sincera,  eu me canso de não poder fazer nada pra mudar muita coisa, e confesso que existem coisas das quais eu queria me cansar.
Eu estou confusa com tudo ultimamente, sinto falta do que se foi, do que eu nunca tive, e daquilo que ainda me pertence...eu não gosto de falar esse tipo de coisa, porque ninguém vai entender, e é capaz de que alguém fique bravo comigo por não conseguir o que eu quero passar e acabar entendendo coisas que não existem na minha cabeça...
Enfim, saudade de coisas que não sei se são reais pra mim.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dias

Porque que eu estou postando novamente essa musica?
Porque eu morro de saudade sim, desses últimos 11 anos, tanto das pessoas da escola, como algumas de fora.
Pensando em excluir o orkut, fui olhar os depoimentos mais antigos, os que eu enviei e os que eu recebi, e me pergunto pra onde foi tudo aquilo? Como e porque todo aquele amor foi acabar?
Não estou dizendo que não sou feliz agora...tenho um maravilhoso motivo pra dizer que me sinto satisfeita, mas é que me falta aquele algo a mais que eu tinha, que eu fazia questão de cultivar, e que eu não recebi em partes devolução.
Hoje com quase 18 me lembro das coisas de 10 anos atrás como se fossem mês passado, 4 pessoas em especial fazem muita falta na minha vida, e eu peco em negar isso quando alguém me pergunta, mas quem me conhece realmente sabe o quanto é difícil pra mim perdoar toda traição e injustiça.
Eu fui boba em chorar? Em querer algo melhor pra todo mundo? Em me basear na lealdade e na verdade?
Mas nenhuma historia tem apenas um lado, e o erro foi esse, não procurar saber, ou não querer entender os outros lados, talvez eu sempre tenha sido mesmo muito carente de atenção. Mas verdade não se nega a ninguém. Sem mais...
Boa Sorte pra todos nós.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

S.C.Y.H.O.

♪  You'll never change what's been and gone isso é fato, um grão de areia jamais volta pro seu lugar na praia, por mais que a água empurre e traga de volta milhões de vezes esse mesmo grão, uma palavra dita, por mais que depois seja deixada de lado, nunca é esquecida, principalmente quando ela dói.
♪  Your destiny ma keep you warm …  é, por mais que pareça que está tudo indo de mal a pior, lá na frente, mesmo que passem meses, ou até anos, as coisas ficaram bem, se acertarão, independente da forma que você vai lidar com isso.
♪ 'Cause all of the stars
Have faded away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out
E se eu não quiser que as pessoas desapareçam? E se eu quiser me preocupar com cada gota de chuva que cai das nuvens mais escuras nos dias mais frios do anos?
E se eu não quiser, e/ou não conseguir parar de chorar...o que acontece? Tudo não vai acabar de um jeito ou de outro...as pessoas vão mudar, elas irão desistir, vão deixar coisas boas pra ficar com as ruins algumas vezes, e alguém tem que se preocupar.
 We're all of the stars
We're fading away
Just try not to worry
You'll see us some day
Just take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out
♪ 

Não é mais nem por quem, e sim pelo que...por vidas deixadas pra trás, por amizades desvalorizadas, e amores perdidos, é lição e é erro, é a compreensão de tudo que nunca pode ser compreendido.

♪ Stop Crying Your Heart Out!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Imagens ;D


Eu queria saber em qual planeta a tal da Kate Von D se parece comigo....--'
Alias... em qual planeta eu me pareço com ela...
Existe um louco nesse mundo que acha que eu sou "idêntica" a ela, e como se não bastasse o irmão dele também acha.
"Seu cabelo, o formato do seu rosto, a sua boca" 
já sei o que dar de presente de aniversário pra ele, UM ÓCULOS...
Talvez lá  no fundo, uma coisinha ou outra seja até um pouco parecida, mas dizer que sou idêntica é muita mentira ...










segunda-feira, 2 de maio de 2011

Histórias

"vai lá escrever no seu blog"
É... eu vim, e essa foi a melhor decisão entre as três que passaram pela minha cabeça. 
Mas sinceramente eu não sei o que dizer, as palavras estão vindo todas de uma vez, mas eu não sei qual usar, e nem se posso usar alguma delas, talvez seja cedo, ou quem sabe tarde de mais devido a todas as sircunstâncias (EU QUERO DIZER MENTIRAS MESMO)... eu realmente não sei o significado de liberdade, ou talvez não seja eu quem não saiba qual é o significado.
Se eu disser que a sensação predominante em mim neste momento é o frio soaria muito estranho? As mãos tremulas... e a terrível impressão de que "É, EU ESTAVA CERTA O TEMPO TODO E SOFRI EM ACHAR ISSO".
Se eu parar pra pensar em quanto tempo perdi, ou talvez não tenha sido uma perda total, quer dizer, eu não tinha muito a perder...foi fase!